FANDOM

AC
Arena Closer aparecem quando uma partida de Domination ou Tag Mode for concluída ou quando um servidor fecha em Free For All, Maze, 2 Equipes ou 4 Equipes. É jogável no modo Sandbox, ao usar a tecla \ várias vezes (é depois do Necromancer).

O objetivo do Arena Closer é, como o nome indica, fechar o servidor; Os jogadores mortos por Arena Closers são então chutados do servidor, então o servidor reinicia quando todos os jogadores são mortos fora da arena. No entanto, se o jogador consegue sobreviver a eles (por exemplo, ativando o Modo de Deus no Sandbox), o jogador ainda será expulso do servidor após alguns minutos.

Design Editar

O Arena Closer padrão possui uma grande base circular amarelo com o Tanque do Tanque Básico, mas proporcionalmente mais curto. É aproximadamente tão grande quanto um Dominador, e as balas que dispara são aproximadamente tão grandes quanto uma bala de Annihilator. No modo Sandbox, assume uma cor azul e é várias vezes menor do que a média Arena Closer. A cor da variação amarela é a mesma que a de Squares 'e Summoners'

Comportamento Editar

  • Arena Closer atacando um dominador vermelho
  • Todos os Arenas Closers giram
  • A prioridade Arena Closer:
  •  Todos e todos os jogadores ainda estão vivos.
  •  Qualquer Dominators não neutros.

 Chefes que estão em equipe cinza (Fallen Bosses). Um tri-ângulo sendo perseguido por arena closers

Quando eles atacam, eles vão atirar no alvo, enquanto empurrando para dentro deles. Quando todos os alvos estão mortos ou neutralizados, a IA deles não tem motivos para continuar a disparar, então eles estarão girando e lentamente flutuando em uma direção aleatória, assim como os polígonos regulares.

Estatísticas Editar

O Arena Closer tem:

  • Tamanho de bala maior do que um Annihilator.
  •  Infinita Penetração e leva no máximo 2 hits para matar o seu alvo (qualquer tanque jogável)
  •  A velocidade da bala de um assassino.
  •  O Movimento Velocidade semelhante aos protetores.
  •  A Recarga de um maxed Recarga do Tanque Básico.

 Uma quantidade desconhecida de saúde, quer devido a ter Deus modo (saúde infinita) ou um monte de saúde.

 Resistência completa a Damage Knockback por causa do modo de Deus ou uma configuração passiva.

No Sandbox Mode, o Arena Closer jogável tem a saúde de um tanque normal, mas suas balas ainda são muito mais poderosas do que qualquer outro tanque, aproximadamente igual a um Arena Closer real.

Variado Editar

Os Closers Arena não são alvo dos Protetores até que os Closers Arena acidentalmente atirar ou colisão com eles. A própria base não tem efeitos em Closers Arena. Também o AI Dominators, Bosses e Crashers não alvo-los. O corpo e as balas não podem prejudicar as formas, as balas neutras irão apenas atravessá-las, e os Closers da Arena por si só vão empurrá-los para fora do caminho. O Arena Closers e suas balas podem passar pelas paredes do modo de jogo Maze. O Closers Arena pode passar um pelo outro.

Estratégia Editar

Arena no Modo Sandbox: Editar

Vantagens e Desvantagens: Editar

 Fraco Contra: Dominadores

 Forte Contra: Todas as classes normais

Contra o Arena Closer Editar

Não há estratégia real para usar quando se joga como o tanque mais poderoso no jogo. No entanto, você deve estar vigilante quando outros Closers Arena estão presentes no servidor, como eles são um dos poucos tanques que podem facilmente derrotá-lo. Outmaneuvering-los é geralmente a melhor opção, mas em um perfeito 1 versus 1 situação, o vencedor é geralmente o Arena Closer que recebe o primeiro hit.