FANDOM

Mothership Mode Editar

Mothership

Mothership era o tanque mais forte de 2016!

"O modo esquecido".

Mothership Mode era um antigo modo de jogo disponivel até a atualização de (18/9/2016), muitas pessoas ficaram tristes com sua exclusão, ele foi substituido para o Maze (Modo de labirinto), seu objetivo era destruir a mothership (nave mãe).

Mothership Tank Editar

O tanque mothership foi incluso junto a o modo mothership em (dd/mm/ano) ela ainda é considerada o tanque com mais XP do diep.io tendo 140 de XP.

• O unico jeito de pegar a mothership era não botar nome e tentar ficar entrando e saindo (dependia da sorte tambem).

• Mothership era a nave com maior dano ( em sua pre-patch ela era mais forte ainda ) porem sofreu nerfs e os tanques normais buffs fazendo ela ficar cada vez mais esquecida com o tempo.

Curiosidades Editar

• Por mais incrivel que pareça ela ainda é assesivel com uma versão mais fraca no modo sandbox.

Durante o lançamento do modo Sandbox , motherships "Developers" apareciam com 0,01% de chance em certos lobbys.

Em sua versão de testes, mothership conseguia matar Arena Closers, porem eles tiveram vida infinita depois disso.