FANDOM

O Triplet é uma das três opções atuais de atualização final do Triple Shot e pode ser selecionado no nível 45, a Triplet não pode atualizar mais.

Design Editar

A Triplet possui uma base circular com três canhões rectangulares na frente, com os dois do lado sendo ligeiramente retraídos na base, semelhante às características semelhantes dos projetos Gunner e Twin. Em comparação com o Triple Shot, seus canhões são embalados um perto do outro em vez de serem espalhados.

Technica Editar

Depois do Upgrade:

  • O dano de bala é diminuído em 40%.
  • A penetração da bala diminui.
  • Recarregar é muito mais rapido.
  • Os Canhões são transformados de volta para uma formação simplificada em vez de uma propagação, permitindo o fogo concentrado.

Estatísticas básicas

Regeneração de vida, velocidade, maximo de vida, dano corporal e velocidade da bala são escolhas do Jogador.

Penetração de bala: quase horrivel.

Dano de bala: mau.

Recarregamento: Bom.

Estratégia Editar

Forte contra: Classes de Overseer, classes de corpo a corpo, classes que faltam fogo concentrado, como Spread Shot ou Penta Shot e, possivelmente, qualquer tanque (exceto o Arena Closer) no jogo se com boa construção e / ou jogado corretamente.

Fraco contra: Múltiplos inimigos, classes de Sniper, upgrades de Destroyer (se Triplet tiver baixa velocidade de bala ou pegado de surpresa), usuários habilidosos de drone, Auto Trappers ou pego despreparado.

Como Triplet Editar

  • O Triplet possui o maior dano de alvo por segundo. Suas balas podem bloquear a maioria dos tiros frontais e ainda obter através (com penetração de bala maxed-out) e propelir-se para trás usando recuo. A Triplet deve ter cuidado ao perseguir e disparar. Ao disparar contra o inimigo, você irá abordá-los lentamente, e suas balas se moverão lentamente, tornando mais fácil para eles escaparem. É mais eficiente perseguir com a Triplet disparando na direção oposta do seu movimento, e então, quando estiver dentro do alcance, continue atirar contra o inimigo. Repita este processo até o inimigo morrer. NÃO tente isso contra múltiplos adversários Lvl 45.
  • Tente encontrar um Overlord, pois suas balas podem lidar com seus drones com facilidade. Se lutando em uma batalha 1v1, uma coisa boa a fazer é "bloquear" o inimigo. Se você notar o tanque movendo-se em uma determinada direção, avise rapidamente suas balas para que eles estejam bloqueando seu caminho. Dessa forma, eles são forçados a bater os freios se eles não quiserem sofrer perda de HP, mas na maioria das vezes eles vão bater pelo menos algumas balas e perder alguma saúde de qualquer maneira. Isso também funciona para o Sprayer e outros tanques DPS altos.
  • Usar algums upgrades que não possui velocidade de bala pode bloquear o fogo do inimigo muito melhor, pois as balas estão muito mais perto de você dessa forma e podem bloquear balas rápidas e fortes, como as do Ranger ou Predator's. No entanto, ele precisa se aproximar dos jogadores para matá-los, pois as balas não são suficientemente fortes para alcançá-los. Mas se você tiver sorte, você pode fechar um jogador distraído com pouca saúde, isso facilita rapidamente matá-los antes que eles tenham tempo de reagir.
  • Sua coluna concentrada de balas também pode atuar como um escudo para você, no caso de tanques baixos RoF.

Contra o Triplet Editar

  • Ir para a esquerda ou para a direita é a maneira mais simples de sair do caminho dos canhões. Infelizmente, se você é o alvo, pode ser difícil para você escapar vivo, a menos que você também seja um tanque DPS alto com alta penetração de bala.
  • O melhor tanque para contrariar o Triplet é um Sniper, ou suas atualizações. Use um Ranger, Assassin ou um Predator e atire no Triplet.
  • O Manager tem uma grande chance de derrotar uma Triplet, certifique-se de estar fora do campo de visão da Triplet, então rapidamente se torna invisível para ocultar sua posição sem deixar a Triplet vê-lo fazendo isso. Guie os drones para o flanco da Triplet provavelmente matando o, se a tentativa falhar, recuar, depois voltar logo depois. O Overlord também pode ser uma boa escolha, mas não tão eficaz devido à falta de invisibilidade.
  • Um Sprayer pode lidar com isso facilmente, mas nem a Triplet nem o Sprayer vão se machucar porque são ambos os tanques RoF altos.
  • Se o Triplet não é um canhão de vidro, um Trapper, Mega Trapper, Auto Trapper ou Overtrapper pode, pelo menos, levá-lo a um impasse, caso em que a melhor coisa a fazer será esperar até outro tanque, de preferência com alto dano , Decide atacar o Triplet.
  • Ao jogar como um tanque no upgrade Destroyer, você pode derrotar uma Triplet arar todas as balas disparadas, pois você tem mais penetração do que o Triplet. No entanto, as Triplets têm uma alta taxa de incêndio e podem ser muito esmagadoras às vezes, então a melhor opção é manter-se furtivo e matar a Triplet por trás, de surpresa. Se a tentativa falhar antes de ter tempo para reagir, retire-se e continue tentando até o sucesso.

Trivia Editar

  • Na nova atualização, o Triplet foi lustrado com maior dano, ao lado do Triple Shot.
  • Os canhões da Triplet costumavam se sobrepor aleatoriamente. Isso foi alterado, pois parecia estranho.
  • O Triplet costumava ser um tanque de nível 30 que atualizou do Twin nos primeiros dias de Diep.io (abril-maio de 2016).
    • Triplet é o único tanque para trocar outras classes que não o Sprayer.
  • Embora o Triplet pareça muito mais forte que um Twin, ele tem quase a mesma penetração, já que o tipo de canhão é o mesmo.
  • A Triplet foi o terceiro tanque adicionado à Diep.io, sendo o Tanque Básico foi adicionado 1º seguido pelo Twin.